Início Minas Gerais Tio e sobrinho são flagrados saqueando carga de maconha após acidente em...

Tio e sobrinho são flagrados saqueando carga de maconha após acidente em Minas

0

Um adolescente de 16 anos e o tio dele, de 24, foram flagrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) tentando saquear tabletes de maconha de uma carga de mais de uma tonelada na altura do km 378 da BR-262, entre Juatuba e Florestal, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A droga era transportada por uma carreta que tombou no local.

Conforme a PRF, com a maconha foram apreendidos vários sacos de farinha de trigo fabricada no Paraguai, o que leva a suspeita de que a droga também veio do país vizinho.

O motorista da carreta fugiu, mas deixou para trás uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH), com o nome de Renato dos Santos Brito.

O adolescente admitiu que ia vender os tabletes de maconha. O tio do menor confessou que sempre que tem acidente no local ele rouba mercadoria. “Já peguei carvão, carne, óleo, ovo, batata, frango… a gente sempre pega”, completou.


VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:

(Fonte: Itatiaia / Fotos: Reprodução O Tempo)

SEM COMENTÁRIOS