Duas pessoas morrem após carro cair de ponte na zona rural de Teófilo Otoni

1

Duas pessoas morreram após um carro cair de uma ponte na comunidade de Potonzinho, município de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas voltavam de uma festa e o condutor perdeu o controle do automóvel VW/Gol ao passar pela estrutura de madeira.

Ainda de acordo com os bombeiros, o veículo caiu com as rodas para cima dentro de um córrego, na estrada vicinal que liga a Comunidade de Potonzinho a MG-432, e dois ocupantes morreram afogados. As vítimas foram identificadas como Marcelo Gomes da Silva, de 46 anos, que conduzia o veículo, e Adebaldo Ferreira da Silva, de 51.

O terceiro ocupante do carro, um homem de 45 anos, foi socorrido e encaminhado para um hospital da cidade. O estado de saúde dele não foi divulgado.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e após os trabalhos de praxe, os corpos foram retirados do veículo pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Instituto Médico Legal (IML) em Teófilo Otoni. As causas do acidente serão investigadas.

Dois ocupantes do carro morreram afogados (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Atropelamento na BR-116

Uma mulher de 37 anos morreu após ser atropelada no km 261 da BR-116, na zona rural de Teófilo Otoni, no início da noite de sexta-feira (11). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do veículo relatou que seguia para Itaobim quando deparou com a vítima atravessando a rodovia na altura da Colônia Mestre Campos.

Ainda segundo a PRF, o motorista disse que não deu tempo de desviar e acabou atropelando a vítima. Sandra Correia de Araújo morreu no local.

Acidente aconteceu na BR-116 (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui