Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas em Bocaiuva e Montes Claros

0

Uma mulher de 42 anos foi presa na madrugada deste domingo (6/5/2018), em Montes Claros, por praticar tráfico de drogas na região do Bairro Doutor João Alves. De acordo com a Polícia Militar, durante monitoramento, ela foi vista em atitude suspeita e foi revistada pelos militares. A mulher, segundo a PM, carregava nos bolsos 12 pedras de crack e R$ 38 em moedas. Na casa onde mora, no mesmo bairro, a polícia encontrou mais 416 pedras da droga.

Ainda segundo informações da polícia, a suspeita é de que a droga seria vendida no bairro. O ponto onde a mulher foi encontrada, para a PM, é conhecido como local de compra e venda de drogas. Ela já tinha várias passagens por tráfico de substâncias ilícitas, de acordo com os militares.

O material encontrado pela polícia foi recolhido e encaminhado junto à autora para a Delegacia de Plantão.

Droga foi encontrada no Bairro Dr João Alves, em Montes Claros (Foto: PM/Divulgação)

Presos no Bairro São Geraldo, em Bocaiuva

Dois homens de 20 anos foram presos, na noite deste sábado (5), quando se escondiam em um matagal para vender drogas no Bairro São Geraldo, em Bocaiuva. De acordo com a Polícia Militar, um grupo de quatro homens foi visto entrando no local, conhecido pelos militares como ponto de venda de drogas e de veículos roubados. O grupo tentou fugir pela mata, mas dois deles foram pegos com grande quantidade de drogas como maconha, crack e cocaína, além de materiais usados para embalar e pesar as substâncias.

Segundo a PM, um cerco ao redor do matagal foi montado para tentar localizar todos os envolvidos, mas dois deles conseguiram escapar. A polícia revistou ainda, após denúncias de moradores do bairro, casas de vizinhos do matagal, que suspeitavam de que os criminosos escondessem armas e drogas sem o consentimento dos proprietários. Durante as buscas, uma arma foi localizada.

Além da pistola calibre 7.65 com munições apreendida, a polícia encontrou, no matagal, 4 quilos de maconha, 8 buchas da mesma droga prontas para o comércio, 11 gramas e 28 pedras doladas de crack, três celulares, duas balanças digitais para pesagem de drogas, 79 gramas de pasta-base de cocaína, além de prato e faca utilizados como instrumentos para armazenar e partir a droga.

Os dois homens de 20 anos presos e todo material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Montes Claros. Os homens envolvidos no crime que fugiram ainda não foram presos.

PM encontrou drogas e produtos usados para vendê-las (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Mais dois presos em Bocaiuva

Dois homens, de 22 e 29 anos, foram presos na quinta-feira (3) em Bocaiuva suspeitos de tráfico de drogas na cidade. Segundo a Polícia Militar, as prisões são em cumprimento de mandado de busca e apreensão, expedido pela juíza da comarca da cidade. Durante a ação, uma porção grande de cocaína e uma arma de fogo foram apreendidas.

De acordo com a PM, os militares encontraram na casa de um dos suspeitos 186 gramas de cocaína. Para a polícia, o homem alegou que a droga pertencia a outro suspeito, que também mora na cidade. O segundo envolvido na ocorrência foi encontrado na casa dele, onde a polícia localizou uma arma de fogo.

O material apreendido e os homens foram encaminhados para a Delegacia de Montes Claros.

Droga e arma foram apreendidas em Bocaiuva (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui