Acidente deixa um morto e dois feridos na BR-365, em Montes Claros

0

Um homem de 55 anos morreu em um grave acidente na manhã deste domingo (06/05/2018), no km 38 da BR-365, município de Montes Claros, na região Norte de Minas Gerais. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Francisco de Paula Fonseca conduzia uma caminhonete Chevrolet D20 (placa de Montes Claros) que colidiu frontalmente contra uma carreta (licenciada em Naviraí/MS). Após a batida, o condutor do veículo menor ficou preso às ferragens e veio a óbito no local.

Informações repassadas ao Aconteceu no Vale dão conta de que a vítima Francisco Fonseca levava a família de Claro dos Poções para Montes Claros. O filho dele, de 3 anos, e a esposa, ficaram gravemente feridos e foram encaminhados ao hospital Santa Casa. Já o caminhoneiro, de 39 anos, dispensou atendimento médico.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos de praxe, o corpo do condutor da caminhonete foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a rodovia foi interditada nos dois sentidos. O trânsito foi totalmente liberado por volta das 9h20. As causas do acidente serão investigadas, mas a suspeita inicial é de que o motorista da carreta tenha invadido a contramão de direção ao desviar de outro veículo.

Acidente aconteceu na BR-365 (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Motorista da caminhonete morreu no local (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Cabine da caminhonete ficou totalmente destruída (Foto: PRF/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui