O motorista de um caminhão morreu depois que o veículo caiu de uma ribanceira na BR-381, no trecho de Ravena, município de Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. O acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (03/05/2018).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ainda não se sabe as causas do acidente, mas foram encontradas marcas de tiros e cápsulas deflagradas dentro do veículo acidentado.
Ainda segundo a PRF, não se sabe se o motorista foi vítima de latrocínio – roubo seguido de morte. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local do acidente, o motorista já estava morto e um jovem, de 19 anos, que também estava no caminhão foi socorrido com ferimentos graves.
A mãe do jovem foi chamada ao local do acidente e contou que o filho estava fora de casa há vários dias. A vítima foi levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.
O motorista Mauro Pereira de Melo, de 60 anos, morreu na hora. O caminhão tinha placa de Timóteo, no Vale do Aço e estava carregado com bobinas de aço. Não se sabe se ele foi atingido por tiros. No local do acidente foram encontradas duas balas calibre .32 deflagradas.
O jovem que sobreviveu não conseguiu explicar aos agentes da PRF o que aconteceu. A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos no local e vai investigar o caso.
Um jovem de 19 anos também ficou ferido (Foto: Reprodução/TV Globo)
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: O Tempo)