Homem é preso acusado de assassinar o cunhado em Timóteo, no Vale do Aço

0

Um homem de 43 anos foi preso nessa terça-feira (1º de maio de 2018) acusado de ser o autor de um homicídio ocorrido no Bairro Timirim, em Timóteo (MG). O crime ocorreu na noite da segunda (30/04). Segundo a Polícia Militar (PM), o autor foi localizado em uma casa no Bairro Alvorada, onde estava escondido, e afirmou aos militares que teve uma discussão com a vítima, José Roberto Araújo Pina, que era seu cunhado, e em seguida cometeu o assassinato.

O carro utilizado pelo autor na fuga foi apreendido pela polícia. Na residência, onde estava o veículo, os militares localizaram uma porção de maconha, um simulacro de arma de fogo e dois celulares. Outro homem foi preso no imóvel por tráfico de drogas. Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Carro usado pelo autor do crime durante a fuga (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Crime

José Roberto Araújo Pina e o autor do crime, que moravam no mesmo endereço, se desentenderam durante a tarde da última segunda-feira (30). Horas depois, a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo.

A vítima chegou a ser socorrida a um hospital pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O crime será investigado pela Polícia Civil.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui