Jovem é assassinado e casal baleado em Bocaiuva

0

O corpo de um jovem foi encontrado com marcas de tiros na manhã desta segunda-feira (30/04/2018) no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Bocaiuva, na região Norte de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima tinha 20 anos e a suspeita é de que ela tenha sido baleada durante uma festa ocorrida na noite anterior, onde um casal foi ferido em uma tentativa de homicídio.

A suspeita da polícia é de que a tentativa de homicídio contra o casal e também a morte do rapaz de 20 anos tenham ligação com a disputa pelo tráfico de drogas na cidade. Os autores são procurados pela polícia.

Corpo foi encontrado em lote vago (Foto: João Lã Dos Santos/Facebook)

Casal baleado

Segundo a polícia um homem, de 24 anos, e uma mulher, de 28, foram baleados na noite desse domingo (29), após três homens invadirem a casa onde estavam, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, e dispararem várias vezes. Testemunhas alegam que os autores chegaram ao local gritando “polícia, polícia”.

O homem foi atingido no abdômen e mulher em um dos braços. As duas vítimas foram levadas ao hospital com estado de saúde estável.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui