Adolescente é detido com cocaína escondida na cueca em Montes Claros

0

Um adolescente de 15 anos foi detido na noite dessa sexta-feira (27/04/2018) em Montes Claros, no Norte de Minas, com papelotes de cocaína escondidos na cueca. Segundo a Polícia Militar (PM), o menor foi abordado por volta das 23h50, na Avenida das Orquídeas, no Residencial Vitória, após apresentar atitude suspeita.

Em um bolso da bermuda do jovem a polícia encontrou inicialmente dois papelotes de cocaína. Após revista, os militares encontraram outros 52 papelotes da droga na cueca do menor. Ele ainda transportava uma balança de precisão e dinheiro.

O adolescente foi conduzido à Delegacia de plantão para demais providências. A mãe do menor infrator afirmou à PM que o ele estava em liberdade assistida, após já ter sido apreendido por tráfico de drogas.

Drogas apreendidas com o menor em Montes Claros (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Polícia apreende cerca de 200 pedras de crack na porta de escola

Um jovem de 18 anos foi preso no fim da tarde de sexta-feira (27) ao ser flagrado pela Polícia Militar com aproximadamente 200 pedras de crack no Bairro Novo Delfino, em Montes Claros. Segundo a PM, o rapaz foi visto pelos militares na porta da Escola Municipal Sebastião Mendes, localizada no bairro, e assustou-se ao notar a presença da viatura.

De acordo com a PM, o suspeito fugiu e foi perseguido por alguns minutos em ruas do Bairro Novo Delfino. A suspeita é de que o autor teria interesse em vender as drogas para alunos da escola onde estava.

Durante a ação, uma pequena quantia em dinheiro e dois telefones celulares também foram apreendidos. A Polícia Militar informou que ainda na noite desta sexta-feira o jovem deve ser encaminhado à delegacia da Polícia Civil.

Droga foi apreendida na porta de escola (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui