Bombeiros resgatam corpos de duas vítimas de acidente com barco em Manga, no Norte de Minas

0

Dois corpos, dos jovens desaparecidos no Rio São Francisco, em Manga (MG), foram resgatados na manhã desta terça-feira (17/04/2018). A informação foi confirmada pela Polícia Civil que esteve no local e autorizou o encaminhamento dos corpos a uma funerária para reconhecimento dos familiares.

O Corpo de Bombeiros informou que recebeu o acionamento para resgatar um dos corpos, a 25 quilômetros do local do acidente, mas no deslocamento a outra vítima foi localizada. Elas foram identificadas como Cleber Rodrigues Almeida, de 18 anos, e Adenilson Almeida da Silva, de 20. As buscas por Artur Pocidoneo Almeida, 17 anos, e Mateus Cardoso, de 18, continuam.

Entenda o caso

Os quatro jovens desapareceram nas águas do Rio São Francisco quando tentavam atravessá-lo, em direção a cidade de Matias Cardoso, na tarde do domingo (15). Na embarcação estavam cinco pessoas. O condutor, um adolescente de 15 anos, conseguiu nadar e se salvar.

Bombeiros encontraram os corpos de duas vítimas (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui