Quatro integrantes de quadrilha são presos após roubo de carga avaliada em mais de R$ 1 milhão no Norte de Minas

0

Quatro homens, com idades entre 27 e 42 anos, foram presos nesse domingo (15/04/2018) durante uma ação da Polícia Civil nos municípios de Salinas e Cachoeira do Pajeú, no Norte de Minas, suspeitos de participarem de uma quadrilha especializada em roubo de cargas nas rodovias BR-116 e BR-251. O grupo é acusado de roubar na noite de sábado (14) um caminhão com carga de eletrônicos e artigos de vestuário esportivo avaliada em mais de R$ 1 milhão.

Segundo o delegado Thiago de Carvalho, a empresa responsável pelo serviço de monitoramento da carga informou sobre o roubo quando o sistema de rastreio do veículo indicou uma mudança de rota. Ainda segundo a PC, a quadrilha já vinha sendo alvo de investigações da Delegacia Regional de Pedra Azul, o que possibilitou identificar que a carga do último roubo seria transportada até o povoado de Cariri, zona rural de Cachoeira de Pajeú, no entroncamento das BR’s 251 e 116.

No local foram presos em flagrante três suspeitos de participação no roubo e receptação da carga. Várias caixas roubadas estavam na comunidade rural. O quarto homem foi preso em um veículo quando se deslocava de Salinas para Montes Claros. Ele também estava com materiais roubados.

Os quatro suspeitos presos foram encaminhados ao presídio de Pedra Azul. De acordo com a PC, as investigações seguem em andamento para a identificação e prisão de outros membros da quadrilha.

Carga roubada foi encontrada em Cachoeira do Pajeú (Foto: Policia Civil / Divulgação)

Quadrilha atua na região entre as BR’s 251 e 116 (Foto: Policia Civil / Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui