Embarcação vira e quatro jovens desaparecem nas águas do Rio São Francisco, em Manga

0

Equipes do Corpo de Bombeiros fazem buscas para encontrar os jovens que desapareceram nas águas Rio São Francisco, em Manga, na região Norte de Minas Gerais. Segundo os socorristas, quatro adolescentes, com idades entre 17 e 18 anos, são procurados após a embarcação em que estavam virar na tarde desse domingo (15/04/2018). As vítimas seguiam para Matias Cardoso, onde participariam de um jogo de futebol.

Inicialmente as primeiras informações davam conta de três desaparecidos no incidente. Um jovem de 15 anos, que seria o responsável por conduzir a embarcação, conseguiu nadar até a margem do rio e foi resgatado. Segundo a Polícia Militar, o rapaz confirmou aos militares a quantidade exata de ocupantes do barco. A polícia encontrou ainda alguns pertences pessoais dos jovens desaparecidos e os familiares confirmaram a origem.

A Capitania Fluvial do São Francisco informou que uma equipe acompanha os trabalhos de buscas no Rio e a Marinha do Brasil vai instaurar um inquérito para apurar as causas e responsabilidades do acidente.

Barco virou no Rio São Francisco, em Manga (Foto: Reprodução/Nortícias)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui