Assaltante é baleado durante roubo em Montes Claros

0

Um homem de 25 anos foi baleado ao roubar o carro de um policial militar na noite dessa segunda-feira (9/4/2018) em Montes Claros, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, o policial seguia pela Avenida Dulce Sarmento quando o seu veículo apresentou problemas. Ele disse que foi surpreendido por dois suspeitos que desceram de um automóvel próximo ao local onde ele estacionou.

Ainda segundo a versão do policial, os suspeitos estavam armados e se aproximaram anunciando o roubo. O militar afirmou também que ouviu um barulho semelhante a um disparo de arma de fogo e percebeu um sangramento em sua cabeça, por isso revidou, atirando contra os assaltantes.

Outras viaturas foram acionadas e o policial foi socorrido a um hospital com ferimentos na cabeça e em um dedo da mão. O médico plantonista informou que o ferimento na cabeça foi provocado por um objeto contuso.

Momentos depois, o veículo roubado foi encontrado às margens de um córrego, no Bairro Renascença. No carro, segundo a PM, foram encontradas manchas de sangue. Durante os levantamentos os militares receberam informações de que um homem havia sido internado com ferimentos por arma de fogo no Hospital Universitário. Ele estava acompanhado de um advogado e chegou a falar que havia sido baleado por criminosos que fugiram em uma motocicleta, mas a PM não encontrou nenhum registro de disparos de arma de fogo na região informada pelo suspeito.

De acordo com a PM, o policial vítima do roubo reconheceu o suspeito como sendo um dos autores do crime, inclusive afirmando ser ele o condutor do veículo roubado. O homem foi atendido na unidade hospitalar e será apresentado à Polícia Civil. A arma do militar foi apreendida e o veículo removido a um pátio credenciado. O segundo autor do crime ainda não foi localizado.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui