A polícia procura por um homem de 43 anos suspeito de espancar a companheira, de 41, com um pedaço de madeira na zona rural de Açucena, no Leste de Minas. O crime foi no domingo (8/4/2018), mas a família só registrou um boletim de ocorrência na noite dessa segunda-feira (9) depois que a vítima faleceu.
Segundo informações da Polícia Militar, após as agressões Edivania Feliciana Pereira da Silva foi para a casa de uma amiga e os familiares optaram por cuidar dela em casa. Nessa segunda-feira, eles decidiram levar a mulher ao hospital porque ela estava bastante debilitada, mas segundo a PM, Edivania morreu antes de chegar na unidade de saúde. O crime foi no Povoado São Pedro.
Testemunhas disseram à polícia que o suspeito fazia uso de bebidas alcoólicas com a esposa, que era constantemente agredida por ele. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.
A perícia foi acionada, mas segundo a polícia, não conseguiu chegar na comunidade por conta da precariedade da estrada. O caso será investigado.
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: G1 Vales)