A polícia vai investigar as causas do acidente que matou um homem de 64 anos na manhã desta segunda-feira (9/4/2018) em Juiz de Fora, na Região da Zona da Mata. O motorista perdeu o controle da direção e o veículo caiu em uma ribanceira. Em seguida, derrubou parte de um muro e invadiu uma residência. O carro parou somente depois de cair em uma piscina com as rodas para o alto. A vítima morreu na hora.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o acidente foi registrado por volta das 8h, no Bairro Bom Pastor. Testemunhas contaram que o condutor seguia pela Rua Carlos Sampaio, próximo ao número 101. Em uma curva acentuada, ele perdeu o controle da direção e o carro passou direto.
O veículo, um Voyage, desceu em uma ribanceira, atingiu um muro, e invadiu a residência localizada na Rua Pedro Gonçalves de Oliveira, que fica abaixo da Rua Carlos Sampaio. O carro entrou em uma piscina e parou com as rodas para o alto.
Moradores que flagraram o acidente acionaram o Corpo de Bombeiros para fazer o resgate da vítima. Os militares retiraram o homem de dentro do carro. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi ao local e os médicos constataram a morte do condutor. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Juiz de Fora.
O motorista morreu na hora do acidente (Foto: LEONARDO COSTA/TRIBUNA DE MINAS)
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: Estado de Minas)