Dr. João Domingos busca apoio do ex-prefeito de Capelinha e ex-presidente do CISNORJE na disputa por vaga na Câmara dos Deputados

0

O pré-candidato a deputado federal Dr. João Domingos confirmou recentemente que um de seus prováveis aliados na disputa por uma vaga na Câmara dos Deputados é o ex-prefeito de Capelinha e ex-presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde de Urgência Macro Nordeste e Jequitinhonha (CISNORJE), José Antônio Alves de Sousa, o Zezinho da Vitalina.

O pré-candidato e o ex-prefeito devem se reunir no início deste mês de maio para acertar os detalhes da parceria. “O Zezinho será um forte aliado nas eleições 2018. Além de ter sido prefeito de uma das cidades mais importantes da região, ele também atuou como presidente do SAMU regional. É conhecedor das demandas da nossa gente e nos ajudará muito na busca por uma maior representatividade em Brasília”, comemorou Dr. João Domingos.

Dr. João Domingos, de 49 anos, foi eleito nas eleições municipais de 2016 para o terceiro mandato consecutivo de vereador em Ladainha, no Vale do Mucuri. É advogado, pós-graduado em direito administrativo, direito ambiental e docência do ensino superior. Concorre a uma vaga na Câmara dos Deputados pela primeira vez.

Dr. João Domingos e Zezinho da Vitalina (Foto: Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui