A Polícia Civil confirmou na sexta-feira (6/4/2018) a prisão de quatro homens, que não tiveram as idades divulgadas, suspeitos de terem cometido um homicídio em janeiro de 2017 em Governador Valadares (MG). De acordo com a PC, seis mandados de prisão foram expedidos e dois suspeitos continuam foragidos.
Segundo a delegada Daniely Muniz, a vítima do crime, Willians Ferreira Rodrigues, de 33 anos, foi morta de forma brutal no Bairro Vera Cruz e o motivo seria porque ele difamou a mãe de um dos autores do crime. De acordo com a delegada, a polícia chegou até o suspeitos depois de outra tentativa de homicídio, onde os autores alegavam vingança.
“Esse crime ocorreu de uma forma muito cruel. A vítima foi agredida até a morte com objetos usados em construção civil, como pá, pedaços de madeira, chave de fenda e outros. As investigações apontaram que as seis pessoas ajudaram nas agressões e os pedidos foram expedidos pela Justiça nesta quinta-feira (5)“, explica Daniely Muniz.
Os autores foram encaminhados à Delegacia de Governador Valadares e depois levados para o presídio da cidade.
Quatro homens foram presos suspeitos de homicídio (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: G1 Vales)