Polícia Militar apreende mais de 200 pedras de crack em Teófilo Otoni

0

Uma operação policial apreendeu, no inicio da noite deste sábado (9), cerca de 250 pedras de crack em uma residência no Bairro Taquara, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. A droga foi encontrada na residência de um homem de 27 anos que havia sido denunciado de forma anônima. No momento em que a polícia chegou no local o suspeito ainda tentou fugir, mas acabou capturado e preso.

Segundo o sargento da PM, Getúlio Leal, o local era utilizado como laboratório para refino de drogas. “No interior da casa foi localizado vasto material utilizado para preparar as substâncias entorpecentes, tais como vasilhas, ácido bórico, álcool absoluto, anestésico entre outros. Ainda foram apreendidas duas balanças de precisão, um tablete de maconha pesando 400 gramas, 410 buchas também de maconha, 247 pedras de crack e 111 pinos de cocaína”, relata o sargento.

O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia de Teófilo Otoni juntamente com os materiais apreendidos. O sargento Adaílton Gusmão destacou a importância das denúncias anônimas que levam a polícia até os locais suspeitos.

“A Polícia Militar através do pelotão tático móvel, vem abordando com muita frequência indivíduos suspeitos e cumprindo determinação do comando. Neste sábado, após recebermos uma denúncia anônima, conseguimos lograr êxito na apreensão deste vasto material ilícito, por isso, ressalto a importância da comunidade na segurança pública e peço que continuem denunciando e contribuindo com a Polícia Militar” ressalta o sargento Adaílton Gusmão.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui