Copa Aranãs FM: nos jogos deste sábado Aranãs e Vila Nova abrem vantagem nos confrontos das quartas de finais

0

O alviverde Capelinhense conseguiu um grande resultado frente a forte equipe do Atalanta de Malacacheta, goleando por 5 a 0, na primeira partida das quartas de final da Copa Aranãs.

Embora o placar tenha sido expressivo, o jogo não foi fácil, principalmente no primeiro tempo, onde o time visitante desperdiçou algumas chances de gols principalmente com os atacantes Hudson e Tiago, este que por 3 vezes carimbou a trave do goleiro Rodrigo Posso.

Porém o experiente Aranãs, conseguiu segurar a pressão do adversário saindo na frente com Somália aos 21 da etapa inicial.

Na etapa final o Aranãs partiu pra cima e em menos de 2 minutos, Paulinho ampliou e novamente ele aos 16 minutos com uma pancada de fora da área e com ajuda do goleiro adversário, marcou o seu segundo e o terceiro do alviverde.

Mesmo perdendo por 3 a 0, o time de Malacacheta não recuava e seguiu pressionando o Aranãs.

Dilson de Morais, por sua vez, realizou 3 substituições no segundo tempo sacando o Zagueiro Alex, o atacante Ferrugem e o Centroavante Somália, dando lugar para Reginaldo que por sua vez deu mais consistência na linha de zaga , Cleidinho foi para o ataque e Gamarra auxiliando o meio.

O Atalanta do técnico Marcelo tentando freiar o Aranãs, realizou também 3 mudanças saindo Índio entrando Zemá, que deu mais movimentação no meio, o experiente Hudson deixou seu lugar para Juquinha, o atacante Breno também foi substituído por Marcelo. Os técnicos usaram todas as suas cartas.

Porém aos 36 do segundo tempo, numa jogada sensacional de Pedrinho, chapelando seu marcador no meio de campo, Léo Mineiro participou da jogada, o qual fez um passe de profundidade para Cleidinho, relembrando seus velhos tempos de Aranãs, penetrou na entrada da área, pela esquerda, driblou o marcador e marcou o quarto do Aranãs, um golaço.

Poupando Paulinho, Dílson de Morais, colocou em Campo Donizete, que nos acréscimos deixou sua marca e selou a vitória do Aranãs por 5 a 0.

Destaque para o técnico Dílson de Morais, que mexeu e muito bem o seu time.

Deixou, por fim, para parabenizar mais uma vez a torcida capelinhense, os Guerreiros da Tribo e a Fúria Verde deram um espetáculo a parte, Lotando o Newton Ribeiro, motivando, incentivando e porque não, defendendo e atacando com seu time.

Ainda ontem, em Turmalina, de virada o Vila Nova, conseguiu um importante resultado, vencendo o Cerrado por 2 a 1.

Hoje, em Carbonita, às 16 horas, o CFC enfrenta Novo Cruzeiro, fechando a rodada deste fim de semana de muitos Gols, até o momento a rede balançou 17 vezes.

Por Cleuber Luiz / Aranãs FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui