Uma mulher e três homens foram detidos, nesse domingo (01/04/2018), suspeitos de matar e colocar fogo no corpo de um homem de 40 anos no Bairro Vila Celeste, em Ipatinga (MG). A ocorrência foi registrada na madrugada de sábado (31/03/2018) e a vítima foi identificada como Ilson Marcos Teixeira. No dia do crime, os bombeiros foram acionados para combater um incêndio em um veículo e informaram que após apagar as chamas perceberam que havia um corpo dentro do carro.
A polícia suspeitou que o incêndio seria criminoso e depois de fazer buscas pelo bairro conseguiram apreender o adolescente. Ele estava com o celular da vítima e contou que havia recebido o aparelho da mulher, de 20 anos. Os militares foram até a casa da suspeita e ela confessou o crime.
O homem trabalhava com transporte clandestino de passageiros e a mulher contou que ele teria tentado agarrá-la durante uma viagem. Ela disse ainda que combinou com os três suspeitos para darem um susto na vítima e eles marcaram um encontro.
Segundo relato da mulher, Ilson Marcos foi agredido e morto por asfixia. Em seguida, eles colocaram o corpo no carro e atearam fogo.
No imóvel, a perícia encontrou marcas de sangue em alguns cômodos e em uma bermuda. Um laudo para a confirmação das informações deve ficar pronto nos próximos dias.
Os autores foram levados para Delegacia de Ipatinga e a Polícia Civil investiga o caso.
Corpo foi encontrado dentro de carro no Vila Celeste (Foto: Reprodução/WhatsApp)
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: G1 Vales)