Projeto “Solidarieágua” visa doações através da conta de água para Hospital Itamarandiba

0

Fundado no ano de 1953, hoje com 57 anos de existência e serviços prestados para a comunidade de itamarandibana, o Hospital Itamarandiba lança projeto em parceria com a COPASA, no intuito de arrecadar fundos para a manutenção do hospital.

No ano de 2012, o Hospital Itamarandiba fez 112 mil atendimentos, acolhendo pessoas da cidade de Itamarandiba e região. Uma vez que o hospital atende uma população em torno de 70 mil habitantes, isso por que pacientes de cidade como Aricanduva, Carbonita entre outras são atendidas pela entidade.

O quadro de funcionários conta com 53 trabalhadores, que prestam serviços com qualidade e competência. Todos sabem que o hospital é filantrópico e depende de doações para se manter. Hoje a entidade tem um déficit de 20 mil reais mensais e precisa muito da ajuda da comunidade e empresários locais.

Pensando nisso e devido às dificuldades encontradas, o Hospital estará lançando no mês de dezembro o projeto “Solidarieágua” que visa arrecadar doações para o hospital, através da conta de água.

A doação irá funcionar da seguinte forma: A pessoa interessada em realizar suas doações, deverá preencher um cadastro autorizando o desconto na conta que será emitida pela COPASA, o valor fica a critério da pessoa, podendo doar o valor que achar necessário.

Após o aval do doador, e o pagamento da conta de água, a COPASA irá repassar o valor doado, para o Hospital Itamarandiba. Vale ressaltar que a COPASA não irá cobrar nenhuma taxa de serviço.

No dia 7 de dezembro na Praça dos Agricultores, no centro de Itamarandiba, será lançado o projeto “Solidarieágua”, o evento acontecerá juntamente com a campanha “Natal sem Fome” do Grupo UAI. Até lá pessoas que queiram fazer suas doações já podem contribuir através da conta do Hospital Itamarandiba Cc. 13.986-6 Ag. 2160-1, para mais informações sobre o projeto pelo telefone (38) 3521-1286, falar com o Sr. Pedro Dunga – Diretor do Hospital.

Fonte: Itamarandiba Hoje

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui