Polícia Militar apreende drogas em Montes Claros e Janaúba; dois suspeitos foram presos

0

Um rapaz de 21 anos foi preso por tráfico de drogas, no sábado (31/03/2018), em Montes Claros. De acordo com a Polícia Militar, ele foi abordado na condução de uma motocicleta durante patrulhamento pelo Bairro Delfino Magalhães. Os militares encontraram um cigarro de maconha e uma pedra bruta de crack escondida no capacete. O suspeito será investigado pela Polícia Civil.

Ainda em Montes Claros, a Polícia Militar apreendeu quatro tabletes grandes de maconha, 14 pedras brutas de crack e 25 munições em uma casa sem móveis no Bairro Ciro dos Anjos. Todo o material estava debaixo da pia da cozinha. A polícia chegou até o local depois de receber denúncia anônima sobre o tráfico na região. O suspeito de ser o proprietário da droga já foi identificado, mas ainda não foi localizado.

Material apreeendido no Ciro dos Anjos (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Preso em Janaúba

Em Janaúba, também no sábado (31), um rapaz foi preso por tráfico de drogas, no Bairro Rio Novo. Ele tentou fugir, mas foi alcançado e abordado com três pessoas na Rua Geraldo Ferreira dos Anjos. Em um matagal nas proximidade de onde eles foram encontrados, os militares apreenderam uma bucha de maconha, três pedras de crack, munições e dinheiro.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de 21 anos confessou que dispensou o material ao ver os policiais e foi conduzido para a delegacia. Os outros abordados foram liberados e a Polícia Civil segue com as investigações.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui