Homem é assassinado com tiro na cabeça em Janaúba

0

Um homem de 26 anos foi morto com um tiro na cabeça na madrugada de sexta-feira (30/03/2018), em Janaúba, na região Norte de Minas Gerais. Jeferson Diego Souza Silva foi assassinado dentro de uma casa na Vila Isaías Pereira.

O suspeito, de 23 anos, foi preso na manhã de sexta-feira. Segundo a PM, ele chegou a chamar a polícia e contou que estava na casa da vítima no momento que dois homens arrombaram o imóvel e disse que se escondeu em um matagal. Ainda de acordo com a PM, o homem foi detido depois de entrar em contradição e a arma possivelmente usada no crime ser apreendida na casa mãe dele.

A mãe do suspeito e a namorada também foram conduzidas para a Delegacia e tiveram os celulares apreendidos. O caso será investigado pela Polícia Civil e a motivação do crime ainda não foi esclarecida.

Arma usada no crime foi apreendida (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Homicídio em São João das Missões

Um homem de 51 anos foi assassinado na quinta-feira (29), no Bairro Tupã, em São João das Missões. De acordo com a Polícia Militar, José Nunes Rodrigues estava em casa, com a companheira dele, quando foi atingido por três tiros na cabeça. A polícia já tem pistas do suspeito, mas ninguém foi preso.

O crime aconteceu na Rua José Lopo Montalvão. A mulher da vítima contou que chegou a ser ameaçada de morte durante os tiros. A motivação não foi divulgada e a Polícia Civil fará a investigação.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui