Jovem é assassinado dentro de bar em Coronel Fabriciano

0

Um rapaz de 19 anos foi assassinado na noite dessa quinta-feira (29/03/2018), no Bairro Giovanni, em Coronel Fabriciano (MG). Segundo a Polícia Militar (PM), Flávio Henrique Gomes estava em um bar na antiga rodoviária da cidade quando dois criminosos chegaram em uma motocicleta e atiraram várias vezes.

Após o crime, os autores fugiram e até o momento não foram identificados. A motivação do homicídio ainda está sendo apurada pela polícia. O Corpo de Flávio foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga.

Atingido por bloco de concreto em Ipatinga

Uma briga por um isqueiro acabou com um homem ferido no início da tarde de quinta-feira (29) no Centro de Ipatinga (MG). De acordo com a Polícia Militar, a confusão envolveu dois moradores de rua, de 35 e 39 anos.

Ainda segundo a PM, testemunhas informaram que a discussão entre os dois homens ocorreu por volta das 10h. Após algumas horas, já na parte da tarde, o morador de rua de 39 anos estava dormindo no chão da Praça José Júlio da Costa quando o outro homem o acertou na cabeça com um bloco de concreto.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, que foi encaminhada a um hospital da cidade inconsciente. O autor do crime foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ipatinga.

Assassinado com tiros no rosto em Ipaba

Um rapaz de 22 anos foi assassinado na noite de quarta-feira (28), no Centro de Ipaba. A Polícia Militar informou que Wender Lucas Silva Oliveira estava em uma motocicleta quando três homens se aproximaram e atiraram.

A PM recebeu informações via 190 de que estava ocorrendo um tiroteio em um cruzamento no Centro e ao chegar no local, encontrou a vítima já sem vida.

A perícia constatou que o jovem foi morto com dois tiros no rosto. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Ipatinga.

Testemunhas disseram para a polícia, que após o crime viram três rapazes correndo em direção ao cemitério. Até o momento ninguém foi preso. A motivação do assassinato ainda está sendo apurada.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui