Cinco ônibus são apreendidos na BR-040 por falta de licenciamento

0

Cinco ônibus de transporte coletivo interestadual foram apreendidos em Três Marias, região central de Minas Gerais. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), todas as apreensões foram por falta de licenciamento. As abordagens foram feitas na BR-040, na noite desta quinta-feira (29/03/2018).

O motorista Roberto Gomes seguia em um dos veículos para a cidade de Brasília (DF). Ele informou que os ônibus foram parados por volta das 23h. “Ficamos à noite toda lá. Era para eu chegar em Brasília às 6h, mas sai de Três Marias às 6h20. Perdi compromissos que eu tinha nesta manhã”, lamenta.

A PRF informou também que mais de 240 clientes da empresa ficaram em um posto de apoio enquanto outros veículos eram providenciados para continuarem as viagens. Passageiros que seguiam do Rio de Janeiro (RJ) para a cidade de Belém (PA) só conseguiram embarcar em novo ônibus nesta sexta-feira (30), por volta das 14h.

As pessoas passaram a noite no ponto de apoio. Segundo os passageiros, os veículos estavam há dois anos com os documentos atrasados.

Veículos transportavam mais de 240 passageiros, segundo a PRF (Foto: Reprodução/Roberto Gomes)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui