Dupla de ladrões aterroriza Araçuaí com roubo de motos

0

Militares de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha (MG) estão realizando rastreamentos na tentativa de prender uma dupla de ladrões que está aterrorizando a cidade com roubo de motos e celulares. Somente na quinta-feira (8) foram registradas três ocorrências.

A dupla chega armada, surpreende a vítima, que é obrigada a se deitar. Os ladrões levam a moto e o celular.

As vítimas afirmam que os ladrões são dois rapazes, jovens, estatura mediana, um usa jaqueta preta e bermuda e o outro blusa vermelha e calça jeans.

Na quinta-feira por volta das 22:30hs a dupla surpreendeu Lucas Paulo Alves, 19 anos, no bairro São Francisco. Armados com revólveres, montados em uma moto vermelha e usando capacetes, eles roubaram a moto do rapaz, uma Titan vermelha, placa HHF 4789.

Durante a tarde, o agricultor, José Luiz Moreira Câmara,de 25 anos, teve roubada a sua moto Honda CG-150 vermelha, placa HGC 5533. O assalto ocorreu por volta das 16:30hs na comunidade do Gravatá, mas a polícia só foi acionada às 19hs.

O agricultor contou que além da moto, os ladrões que estavam em uma moto, levaram seu celular para impedir que ele se comunicasse com a polícia. As características da dupla são as mesmas citadas por outras vítimas.

Ainda na quinta-feira, dois ladrões tentaram roubar uma tornado amarela, na rua Arnaldo Peixoto, no bairro Bela Vista, porém, o sistema de alarme foi acionado e os bandidos fugiram. Para a polícia militar, trata-se da mesma dupla que está agindo na cidade.

No final da tarde de sexta-feira (9) um homem foi até o quartel da PM avisar que uma moto vermelha foi abandonada na região do Gravata. Um policial informou que no sistema não constava nenhuma ocorrência de furto do veículo.

Até o momento ninguém foi preso

Fonte: Gazeta de Araçuaí

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui