CADÊ O CANIL ADMINISTRAÇÃO CAPELINHENSE?

0

Por Tadeuzinho (Vereador e presidente da comissão de direitos humanos no município)

Já faz um tempo que entramos com um requerimento pedindo ao prefeito municipal que resolvesse um grande problema que existe na nossa cidade que são os cães abandonados que ficam perambulando pelas ruas!

Os cães ficam a mercê de doenças, do frio, da fome e de toda sorte de maus-tratos, as pessoas correm sérios riscos de serem mordidas, de atraírem doenças transmitidas pelos referidos animais e e outros diversos problemas que existem pela mesma razão!

Já foi firmado com o Sr. promotor de justiça um TAC (Termo de Ajustamento de conduta) a fim de que esse canil fosse construído, depois resolveram que o canil seria construído através de um consorcio intermunicipal entre os municípios de Capelinha, Água Boa e Angelândia, e até agora não saiu por “N” motivos!

Mas o que realmente nos importa é que até agora o requerimento que fizemos em nome do povo de Capelinha não foi atendido e já está caindo no esquecimento. Eu sei que arranjarão varias desculpas, mas e aí? Como ficamos? E o perigo que o povo está correndo? E o sofrimento do cães?

JÁ CHEGA! QUEREMOS O CANIL!

Via Capelinha.net

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui