Acidente envolvendo três veículos deixa dois mortos na BR-116, no Vale do Rio Doce

0

Dois jovens, de 20 e 21 anos, morreram na noite de sábado (24/03/2018) após um acidente registrado entre dois carros e um ônibus na altura do km 517 da BR-116, próximo a cidade de Ubaporanga, no Vale do Rio Doce.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um Focus Titanium (placa de Santa Rita de Minas) e uma BMW (licenciada em Ipatinga) bateram de frente e, em seguida, um deles atingiu a lateral de um ônibus da empresa Novo Horizonte (linha São Paulo/Caetité) que estava na pista contrária. Com impacto o veículo coletivo saiu da pista e foi parar em uma área de plantação de café, que fica às margens da rodovia.

Ainda de acordo com os bombeiros, os dois ocupantes do Focus, identificados como Clarck Paiva Xavier Dutra, de 21, e Silmo Rodrigues da Silva Júnior, de 20, morreram na hora. O motorista da BMW, Jhony Aveland Gomes Filho, de 32 anos, não se feriu.

O condutor do ônibus, Alexandre de Araújo Santos, ficou preso às ferragens e foi levado ao hospital com ferimento em uma das pernas. Além do motorista, 13 passageiros estavam no veículo. Uma senhora chegou a se queixar de dores pelo corpo, mas recusou atendimento médico.

A pista ficou interdita nos dois sentidos devido ao derramamento de óleo, mas segundo informações da Polícia Rodoviária o trânsito já foi liberado. A perícia esteve no local e vai investigar as causas do acidente.

Vítimas fatais estava no mesmo carro (Foto: Adenilson Geraldo / Reprodução G1)

Ônibus fazia linha São Paulo/Caetité (Foto: Super Canal / Reprodução Facebook)

Ônibus fazia linha São Paulo/Caetité (Foto: Super Canal / Reprodução Facebook)

Veículo das vítimas colidiu contra BMW (Foto: Super Canal / Reprodução Facebook)

Vítimas estavam em carro com placa de Santa Rita de Minas (Fotos: Reprodução/Super Canal)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do G1 Vales e Super Canal Caratinga)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui