Caminhão em alta velocidade atinge carro de família que seguia para casamento e mata duas pessoas em Jaíba; caminhoneiro fugiu do local

0

Duas vítimas do acidente entre um caminhão e carro em Jaíba, no Norte de Minas, permanecem internadas em hospitais de Montes Claros e Janaúba. No automóvel estavam cinco pessoas de uma mesma família e duas delas morreram. Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista do veículo de carga fugiu e, até a manhã deste domingo (25/03/2018), não havia sido localizado.

De acordo com parentes, a família seguia para o local onde seria realizada a festa do casamento de uma das vítimas. O enlace matrimonial de Kamilla Nadiele estava marcado para a noite deste sábado (24), na Igreja São Francisco de Assis. Ela teve um ferimento no olho e permanece internada, mas não corre risco de morrer.

“Ela irá passar por um procedimento de raspagem. O pai dela, que era o condutor do carro, ficou internado e recebeu alta provisória para participar do velório das vítimas, que são uma irmã e uma tia da noiva [Samira Poliana Barbosa Gomes e Marlene Gomes Rodrigues da Silva]. Já a mãe dela permanece internada”, explica Jéferson Kléder Nogueira Batista, que sobrinho do condutor.

A irmã da noiva, Samira Gomes, era integrante do teatro Alegrarte, que faz parte do grupo de Jovens MAC (Movimento de Amizade Cristã). “Ela era muito participativa, tinha uma alegria contagiante. Todos estão sem chão diante desta tragédia; estavam nos últimos preparativos de uma festa e tudo mudou assim, de repente”, lamenta o coordenador geral do grupo de jovens, Lucas Maciel Santos.

Samira Gomes e Marlene Gomes morreram no acidente (Fotos: Facebook/Reprodução)

Acidente

O acidente foi na tarde deste sábado (24/03) no Bairro São Francisco. De acordo com a PM, o carro de passeio foi atingido por um caminhão que seguia em alta velocidade. Com o impacto, o automóvel atingiu um poste de iluminação. O Samu atendeu a ocorrência e constatou os dois óbitos no local.

A polícia afirmou que identificou que o caminhão pertence a uma empresa, mas ainda não foi possível afirmar quem era o motorista do veículo no momento do acidente.

Acidente aconteceu no Bairro São Francisco (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui