Três bandidos são presos após roubo a fazenda no município de Japonvar, no Norte de Minas

0

Três criminosos, de 18, 21 e 22 anos, foram presos após assaltarem uma fazenda no município de Japonvar, no Norte de Minas. O crime foi na madrugada de sexta-feira (23/03/2018) e segundo a PM, eles renderam e amarraram um idoso, de 60, que mora sozinho no imóvel. Antes de anunciar o assalto, os criminosos fingiram ser policiais.

“Eles chegaram ao local e disseram que eram da polícia para o idoso abrir a porta. A vítima se recusou e os bandidos arrombaram o imóvel. Eles conheciam a vítima e estavam encapuzados no momento do assalto para não serem identificados”, explicou o sargento Fabiano Xavier.

Os homens roubaram uma televisão, botijão de gás, antena e outros aparelhos eletrônicos. Após rastreamento, os três criminosos foram presos em Lontra, que fica a 11km de Japonvar. Uma motocicleta usada durante o crime foi apreendida e os materiais roubados ainda não foram recuperados.

Segundo a Polícia Militar, um dos jovens tem passagem por tráfico e os outros por crimes contra o patrimônio. Eles foram encaminhados à Delegacia de Januária e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Motocicleta usada durante o assalto foi apreendida (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui