Farra com o dinheiro público em Minas Novas

0

População está revoltada com gastos acima do normal com contratações durante o 283º Aniversário da cidade.

Recentemente a Prefeitura Municipal de Minas Novas divulgou prestação de contas referente as contratações para comemoração do 283º aniversário da cidade, o evento que ocorreu no período de 4 a 6 de outubro de 2013, teve como um dos vencedores do processo de contratação o microempresário Wellington Borges Lisboa-ME.

O que revolta a população são os valores exorbitantes cobrados pela prestação de serviço, pois em entrevista a rádio local o senhor prefeito Gilberto Gomes de Souza afirmou que a prefeitura não teria dinheiro para realização do evento, no entanto agora foram divulgados gastos muito acima do real em relação ao tipo de serviço contratado.

Para um único dia de apresentações artísticas, foram gastos com palco, som e iluminação o valor de 72.499,99. Foram gastos ainda 3.774,19 com o locutor/apresentador do evento, a pessoa física Zito Neiva e 4.484,95 pelo fornecimento de alimento para os artistas contratados. O valor pago pela apresentação da banda Lady Lux não foi divulgado.

Um detalhe importante é que o empresário contratado pela prefeitura já foi citado em processo de contratação irregular de bandas em um evento na cidade de Manga no norte de Minas, veja a matéria aqui.

Documento fixado na Câmara de Vereadores da cidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui