Caminhonete atinge motos e mata duas mulheres em Governador Valadares

0

Duas mulheres, de 26 e 42 anos, morreram em um acidente entre uma caminhonete e duas motos, na segunda-feira (19/03/2018), em um viaduto no Conjunto Sir, em Governador Valadares (MG). De acordo com a Polícia Militar, a motorista da caminhonete, de 35, estava em alta velocidade, quando perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e atingiu as duas motos; um homem, que não teve a idade divulgada, também ficou ferido.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, Adriana Santos Fernandes, de 42 anos, que estava na garupa de uma das motos, foi atingida pela caminhonete e encaminhada com múltiplas fraturas para o Hospital Municipal de Governador Valadares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A outra vítima, Letícia Gonçalves dos Santos Lacorti, condutora da outra moto, foi atingida e prensada entre o veículo e a mureta de proteção; ela morreu na hora. A terceira vítima do acidente também foi levada em estado grave para o hospital da cidade e permanece internada.

Segundo a PM, a motorista da caminhonete passou pelo teste de etilômetro e não foi acusado o uso de bebida alcóolica. Ela foi conduzida para a Delegacia de Governador Valadares, onde foi ouvida pela delegada e encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exames toxicológicos, posteriormente ela foi levada para o presídio do município. O corpo de Letícia Gonçalves e Adriana Santos também foram encaminhados para o IML local.

Acidente ocorreu no viaduto do Conjunto Sir (Foto: Roberto Higino/Reprodução Facebook)

Acidente ocorreu no viaduto do Conjunto Sir (Foto: Ronalt Lessa / Inter TV dos Vales)

Motorista da caminhonete foi levada para presídio (Foto: Roberto Higino/Reprodução Facebook)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui