Foragido da Justiça de São Paulo é preso em Carbonita, no Vale do Jequitinhonha

0

Um foragido da Justiça de São Paulo foi preso em Carbonita, no Vale do Jequitinhonha, na noite dessa terça-feira (13/03/2018). Tony Pool Jeorge Santos da Silva, de 23 anos, estava com um mandado de prisão em aberto desde setembro de 2017 por roubo, mas segundo a polícia ele é suspeito de vários crimes. Ao ser abordado, o foragido apresentou uma identidade falsa.

“Ele deu o nome falso e, de imediato, vimos que havia conflito nos dados. Fomos até a casa dele para procurar pelo documento verdadeiro. Lá, o jovem confessou que estava com uma identidade falsa e contou que quando era menor de idade participou de homicídios contra policiais militares, em SP, e de um latrocínio contra uma promotora, no Pará. Quando estávamos registrando o boletim, policiais de São Paulo fizeram contato conosco porque a ficha criminal dele é bem extensa”, explicou sargento Bruno Pereira da Silva.

O foragido foi abordado pela PM em um campo de Aviação na MG-451; ele estava em um carro com outros três homens. “O grupo estava em atitude suspeita e três deles já são conhecidos nos meios policiais. Os demais homens foram liberados porque não encontramos nada de ilícito. Eles falaram que estavam voltando de uma roça e, por isso, passavam pelo local”.

O foragido foi levado com a identidade falsa para a Delegacia de Capelinha. A Polícia Civil dará continuidade ao cumprimento do mandado e investigações.

Homem foi preso em Carbonita (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui