Acidente com van deixa uma pessoa morta e outra ferida na BR-116, no Vale do Mucuri

0

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente envolvendo uma van e um caminhão na BR-116, próximo a Teófilo Otoni, na manhã de quinta-feira (08/03/2018). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a van tombou ao invadir a contramão para tentar impedir uma colisão com o caminhão.

Ainda de acordo com a PRF, os veículos seguiam de Teófilo Otoni com destino a Catuji. O caminhão seguia na terceira faixa, e, quando retornou à sua mão, foi em direção à van. Para evitar a colisão, o motorista da van invadiu a contramão, mas perdeu o controle do veículo e acabou tombando.

Na van havia apenas um passageiro, que morreu na hora; já o motorista foi socorrido com ferimentos leves e encaminhado para a UPA de Teófilo Otoni. O caminhoneiro não se feriu.

O trecho não chegou a ser interditado, pois o veículo tombou fora da pista. A perícia da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos, o corpo foi encaminhado para o IML de Teófilo Otoni. As causas do acidente serão investigadas.

Van tombou na BR-116, no Vale do Mucuri (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui