Deputado federal Paulo Abi-Ackel garante apoio ao município de São João Evangelista

0

Na última sexta-feira (1º), o deputado federal Paulo Abi-Ackel (PSDB) visitou a cidade de São João Evangelista e foi recebido por lideranças políticas do município, dentre elas, os vereadores Sebastião Barbosa Sobrinho (Bastião), presidente da Câmara, Ezirléia dos Santos Soares, Daniel Washington Vieira, José Jaconias de Jesus (Zé do açougue), Jadir Costa, Celso Magalhães Guerra e o ex-prefeito Hercules Procópio.

Em tom de comemoração, o parlamentar agradeceu a recepção calorosa da comitiva que o recebeu em São João Evangelista e das amizades na cidade e região, um grupo forte e unido, reiterando o seu compromisso com o desenvolvimento do município.

Durante a visita, o deputado conversou com lideranças políticas sobre as necessidades de São João Evangelista. “Como deputado, procuro me associar à luta de vocês, por isso, trago o meu abraço e coloco-me a disposição para ser um intermediador entre São João e o Estado”, explicou Abi-Ackel.

O deputado ainda falou do compromisso com a oposição em busca de uma nova administração para a cidade. Segundo ele, uma administração vitoriosa e muito melhor que a atual, acrescentou que com este grupo na Prefeitura tem condição de ajudá-los a fazer investimentos para melhorar a estrutura urbana e rural do município.

Bastião, por sua vez, falou do histórico político de Paulo Abi-Ackel e seu pai, que além de deputado foi ministro por duas vezes. “Você sempre terá o nosso carinho, pois é um amigo querido. Ficamos muito felizes por receber a sua visita, um parlamentar atuante que assumiu bandeiras importantes em benefício da população”, disse o presidente da Câmara.

Além das autoridades citadas, outros nomes de importância para o município prestigiaram o deputado, são eles, os ex-vereadores: Joaquim Felipe da Costa, Vicente Roberto, Lorivaldo Pereira de Jesus, Bibica (ex presidente da Câmara); os ex candidatos a vereadores: Amilton Ribeiro, Batista de Souza Costa e Qui do Baguari. E os advogados, Dr Lúcio Washington Viera, Dr. Henrique Bretas e Dr. Igor Procópio, também saudou o parlamentar o comerciante Leandro da mercearia.

Via Folha de Guanhães

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui