Assaltante é preso após roubo em casa lotérica de Januária

0

Um homem de 23 anos foi preso nesta sexta-feira (09/03/2018) suspeito de assaltar uma casa lotérica localizada na Praça Dom Daniel, em Januária, Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar (PM), o indivíduo se passou por cliente e, quando seria atendido, entregou um bilhete para a funcionária anunciando o assalto.

A PM ainda informou que durante a ação o suspeito teria empurrado a porta de acesso à parte interna aos caixas e ameaçou as vítimas caso chamasse a policia. Mesmo assim, a PM foi acionada e a funcionária afirmou que o criminoso fugiu levando cerca de R$ 15.000,00.

Clientes que estavam no local descreveram as características do suspeito. Com o auxílio das imagens do circuito de segurança da casa lotérica, o assaltante foi identificado.

Segundo os militares, o autor foi localizado em uma residência no Bairro São Domingos. No local, foi encontrado ainda dinheiro escondido dentro de uma fronha de travesseiro. O jovem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Dinheiro encontrado na casa do suspeito (Foto: Policia Militar / Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui