Mulher morre após ser agredida pelo companheiro em reserva indígena no Norte de Minas

0

Uma mulher de 29 anos morreu após ser agredida pelo companheiro, de 28, na noite de segunda-feira (05/03/2018), na Reserva Indígena Xacriabá, em São João das Missões. De acordo com a Polícia Miliar, Jacira Cavalcante Teixeira foi encontrada com marcas de agressão e levada desacordada até o hospital de Manga, mas não resistiu aos ferimentos. O homem foi preso e encaminhado à delegacia de Januária com um pedaço de madeira, possivelmente usado no crime.

Testemunhas contaram que a vítima teria ido tentar fazer uma ligação em um local com sinal de telefonia no momento das agressões. O suspeito confessou o crime e disse à polícia ter batido na mulher por ciúmes. Os dois celulares da vítima não foram encontrados.

A ocorrência foi na Aldeia Embaúba e o caso será investigado pelo Polícia Civil. De acordo com o delegado Alberto Tenório, o crime é de feminicídio e o homem foi atuado por homicídio qualificado. A pena é de 12 a 30 anos de prisão.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui