Travesti é preso após esfaquear pedrista em Araçuaí

0

Um travesti de 36 anos foi preso na madrugada de domingo (04/03/2018) após agredir com facadas um comerciante de pedras preciosas em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha. Segundo a ocorrência policial, por volta de 1h20, a Polícia Militar recebeu uma informação de que um homem esfaqueado teria dado entrada no hospital da cidade.

Na unidade de saúde, o pedrista, de 51 anos, contou aos militares que trafegava com seu veículo próximo ao trevo do aeroporto quando deparou com uma pessoa pedindo ajuda e, que ao descer do carro, foi esfaqueado na altura do ombro, na mão esquerda e no abdome. Na sequência ele entrou no veículo e foi direto para o hospital.

Durante o atendimento da ocorrência, o travesti compareceu na sede do Quartel da PM e deu outra versão para o caso. Ele alegou que havia combinado um programa com o homem pelo valor de R$ 30,00 e, depois do acerto, os dois se deslocaram até as proximidades do aeroporto da cidade, onde durante a relação sexual, o pedrista começou a agredi-lo com tapas no rosto e que para se defender, acabou esfaqueando o homem.

Diante dos fatos, o travesti recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de plantão em Pedra Azul para demais providências. O pedrista segue internado após procedimentos cirúrgicos. O estado de saúde da vítima é estável.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui