Colisão entre veículos deixa uma pessoa morta e outras feridas em São João Evangelista

0

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um grave acidente no início da tarde deste domingo (04/03/2018) na MGC-120, próximo ao posto do Samu, em São João Evangelista, no Vale do Rio Doce. As primeiras informações indicam que uma tentativa de ultrapassagem resultou na colisão entre dois carros de passeio.

Com o impacto do acidente, o condutor de um Fiat Uno licenciado em Guanhães, que segundo relatos teria tentado a ultrapassagem e colidido contra um Fiat Palio com placas de São João Evangelista, ficou gravemente ferido e veio a óbito no local.

Os ocupantes do Palio foram socorridos e encaminhados para atendimento médico no hospital local. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e após os trabalhos de praxe, liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar Rodoviária e as causas do acidente serão investigadas.

Condutor do Fiat Uno morreu no local (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui