Dupla é presa com grande quantidade de maconha em Montes Claros

0

Cerca de 50 barras de maconha foram apreendidas durante uma operação da Polícia Militar, em Montes Claros, na terça-feira (27/02/2018). De acordo com a PM, os 25 quilos da droga estavam no quarto de uma casa na Rua Osvaldo Souto, no Bairro Clarice Athayde. Dois homens, de 22 e 36 anos, foram presos suspeitos de envolvimento no crime. Além da droga, os policiais também apreenderam uma balança.

Os dois suspeitos foram levados para a Delegacia com a droga e celulares apreendidos. De acordo com a Polícia Civil, a prisão deles foi ratificada pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico.

Essa foi a segunda grande apreensão de maconha realizada pela Polícia Militar no mês de fevereiro em Montes Claros. Na quarta-feira (21), um casal foi preso com aproximadamente 30 quilos da droga, após ser abordado vendendo entorpecentes dentro do Parque Municipal. O material foi encontrado na casa deles, no Bairro Major Prates.

Polícia apreendeu cerca de 50 barras de maconha (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)

Adolescente é apreendido com drogas e rádio comunicador

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na madrugada de quarta-feira (27) por envolvimento com o tráfico de drogas em Montes Claros. Segundo a Polícia Militar, o jovem já foi apreendido outras vezes com drogas e cumpriu medida socioeducativa no Centro de Socioeducativo Nossa Senhora Aparecida (Cesnesa).

Durante patrulhamento de rotina, os policiais receberam uma denúncia informando que o adolescente mantinha entorpecentes em sua residência. Militares foram à casa dele, que fica na Rua Marquesa de Santos, no Bairro Independência, e encontraram drogas escondidas em diversos pontos do quintal e do imóvel.

Ao todo, de acordo com a PM, foram apreendidas 168 buchas de maconha, duas barras e cinco tabletes da mesma droga, 26 papelotes de cocaína, uma pedra bruta de crack, balança de precisão, munições e um rádio comunicador. Os materiais e o adolescente foram levados para a delegacia de plantão da cidade.

Material estava escondido em diversos pontos da residência (Foto: PM/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui