Mulher é agredida durante assalto em Montes Claros

0

Uma mulher de 47 anos foi agredida por dois criminosos durante um roubo em Montes Claros, nessa segunda-feira (26/02/2018). De acordo com a Polícia Militar, os homens estavam em uma motocicleta e surpreenderam a vítima na Rua Garbos, no Bairro Monte Carmelo. Eles levaram a bolsa dela com documentos, cartões, dois celulares e dinheiro. Imagens registradas por circuito de segurança mostram a mulher sendo agredida e arrastada pelos assaltantes, que estavam armados com uma faca.

A polícia prendeu os suspeitos, de 24 e 33 anos, após levantamentos e denúncia. Um deles já havia trocado de roupa quando foi encontrado pelos militares, no Bairro Jardim Alvorada. A motocicleta utilizada no crime foi roubada na última quinta (22) e encontrada em um matagal. Com os dois criminosos, os policiais recuperaram a bolsa roubada e outro celular com queixa de furto. Eles foram levados para a Delegacia juntamente aos materiais apreendidos.

A mulher teve ferimentos nos braços e pernas, e também foi ouvida na Delegacia. De acordo com a Polícia Civil, os criminosos foram autuados pelo crime de roubo qualificado praticado por mais de uma pessoa e com uso de violência.

Ex-presidiário tenta matar esposa a facadas

Um homem de 39 anos foi preso após tentar matar a esposa dele, de 42, a facadas na noite de domingo (25), no Bairro Jardim Alvorada, em Montes Claros. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida por dois golpes no peito e foi socorrida pelo Samu. Segundo a assessoria do hospital, ela passou por cirurgia e o estado de saúde é estável.

O crime aconteceu por volta das 23h30 e a motivação da discussão não foi divulgada. A Polícia Militar informou que o suspeito é ex-presidiário e foi levado para a Delegacia. De acordo com a PM, familiares tentaram atrapalhar o trabalho da polícia no momento da prisão e foi necessário disparo de elastômero [balas de borracha]; ninguém ficou ferido.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi autuado por tentativa de homicídio e levado para o presídio.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui