Um jovem de 18 anos foi assassinado na tarde de sexta-feira (23/02/2018) em Governador Valadares (MG). Segundo a Polícia Militar, Wendell William Silveira estava na porta de casa, no Bairro Santa Rita, quando uma dupla passou de bicicleta e fez os disparos.
Um policial à paisana passava pelo local na hora do crime. Ele perseguiu e fez a captura dos suspeitos, sendo um adolescente e um jovem, que não tiveram as idades divulgadas. A arma utilizada no homicídio também foi apreendida e a dupla levada à delegacia.
Ainda de acordo com a PM, o crime pode ter relação com o tráfico de drogas.
Crime ocorreu no Bairro Santa Rita (Foto: Roberto Higino/Reprodução WhatsApp)
Corpo encontrado carbonizado em Governador Valadares
Um adolescente de 12 anos foi encontrado morto e carbonizado na quinta-feira (22), em Governador Valadares. O corpo de Bruno Henrique Germano estava em uma construção abandonada no Bairro Santo Antônio e foi achado depois de denúncia anônima. Três indivíduos do sexo masculino, de 16, 20 e 31 anos, foram detidos suspeitos do crime.
O adolescente confessou o crime e disse à Polícia Militar que matou a vítima porque ela cobrava constantemente uma dívida da venda de uma bicicleta furtada por eles há cerca de dois anos. O menor disse ainda que planejou o assassinato, chamou o desafeto para fumar maconha no local e o matou a pauladas na quarta-feira (21).
De acordo com a PM, o adolescente contou também que retornou na casa na quinta acompanhando dos homens, 20 e 31 anos, e eles colocaram fogo no corpo. O galão de gasolina foi comprado em um posto de combustíveis no Bairro Vila Bretas.
Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia e o caso será investigado pela Polícia Civil.
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: G1 Vales)