Corpo de militar desaparecido é retirado de ferragens de carro submerso em córrego no município de Januária

0

Familiares identificaram na tarde dessa quinta-feira (22/02/2018) o corpo do sargento reformado da Polícia Militar, Elton Martins da Rocha, de 58 anos, que estava desaparecido desde o sábado (17). Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o militar estava morto dentro veículo encontrado na quarta-feira (21) submerso no Córrego Ipuera, em Januária, no Norte de Minas.

A PM informou que o sargento seguia com um irmão e três amigos para a cidade de Pedras de Maria da Cruz, e, posteriormente, ele continuou sozinho para a cidade de Januária, onde participaria de um culto evangélico. Como não chegou ao local de destino, um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento foi registrado.

Nesta quarta-feira, destroços do veículo do sargento Elton foram encontrados às margens do Córrego Ipuera. Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e encontraram o veículo submerso com um corpo preso às ferragens. O reconhecimento da vítima só foi realizado nesta quinta-feira, após a retirada do veículo.

O corpo do sargento foi encaminhado ao IML de Januária e posteriormente liberado para familiares.

Vítima foi reconhecida após a retirada do veículo da água (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui