Copa Aranãs: CFC vence Independente e conquista vaga para próxima fase

0

O independente de Capelinha recebeu o CFC de Carbonita neste domingo 03 de novembro, às 5 horas da tarde no Estádio Newton Ribeiro e precisava apenas do empate para garantir vaga na próxima fase da Copa Aranãs FM 2103.

O CFC que precisava vencer correu atrás do prejuízo e saiu de campo com a vitória e com vaga garantida.

Após o encerramento da primeira fase, a Copa Aranãs FM começa a viver momentos decisivos com o mata-mata da segunda fase. O último time a se classificar entre os oito melhores foi o CFC de Carbonita, que venceu o Independente de Capelinha por 3 a 2 neste domingo, dia 3 de novembro, no Estádio Newton Ribeiro. Com o resultado, estão classificadas para a próxima fase as seguintes equipes: Vila Nova de Capelinha e Juventude de São João (Grupo A), Aranãs de Capelinha e CFC de Carbonita (Grupo B), Capivari de Capelinha e Cerrado de Turmalina (Grupo C) e Novo Cruzeiro e Atalanta de Malacacheta (Grupo D).

Confrontos do mata-mata

No mata-mata da segunda fase, Vila Nova, Aranãs, Capivari e Novo Cruzeiro jogam por dois resultados iguais e fazem a segunda partida em casa, pois terminaram a primeira fase em primeiro lugar de seus grupos. Confira os confrontos da segunda fase:

Vila Nova X Cerrado (Tur.)
Aranãs X Atalanta (Mal.)
Capivari X Juventude (São João)
Novo Cruzeiro X CFC (Carbonita)

Via Rádio Aranãs FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui