Uma mulher de 54 anos foi assassinada com uma facada no pescoço pelo marido, neste sábado (17/02/2018), na zona rural de Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha. Em seguida, o homem tentou suicídio.
De acordo com a Polícia Militar, José Ornelas de Almeida, de 59 anos, ligou para o filho do casal afirmando que havia matado a companheira, Maria Lúcia de Oliveira Almeira, de 54, e pretendia tirar a própria vida na casa da família, localizada no córrego Gravatá III.
Militares foram até o imóvel e localizaram a dona de casa deitada na cama com um corte no pescoço e ainda respirando. Já o agressor estava por cima dela com ferimentos no peito provocados pela faca.
Ao perceber a presença dos policiais, ele chegou a tampar o rosto de Maria Lúcia com um pano e começou a gritar que amava a mulher. Em seguida, tentou desferir outros golpes contra o próprio corpo, mas foi contido por um militar.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas constatou o óbito da dona de casa ainda no local. Já o marido foi socorrido para um hospital da cidade, mas, devido à gravidade do ferimento, precisou ser transferido para uma unidade de saúde de Teófilo Otoni.
Familiares informaram à corporação que o homem tem depressão e ciúmes da mulher. Ele está internado sob escolta policial e sem previsão de alta médica.
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: O Tempo)