PM prende homem que aterrorizava São João de Vacaria

0

A Polícia Militar prendeu na manhã  de quinta-feira (31) Lucas Souza Santos, 26 anos, conhecido por Luquinha,  depois de receber diversas denúncias de que ele estaria armado e  aterrorizando o pequeno lugarejo de São João de Vacaria, distrito de Virgem da Lapa, no Vale do Jequitinhonha (MG).

Entre as pessoas ameaçadas está um professor do distrito.

Ainda de madrugada, o policiais cercaram a casa dele. Durante a operação, Lucas Souza  tentou fugir pela porta dos fundos mas foi rendido, dominado e preso.

Com ele foram apreendidos duas armas de fogo,  tipo garrucha polveira, de fabricação artesanal,  que estavam escondidas dentro de um fogão. Uma moto que estava sendo usada por ele, também foi apreendida porque esta com uma placa fria e o chassi raspado.

Também foram apreendidos,  uma tarrafa para pesca e 04 recipientes contendo chumbos, pólvora e espoletas. Lucas alegou que andava armado por temer seus inimigos e que a motocicleta havia comprado pela quantia de R$2.000,00 de um homem conhecido por “Zé da Boga”, residente na cidade de Josenópolis.

Lucas Souza foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de polícia civil de Araçuaí e de lá para o presídio da cidade, porque não pagou a fiança estipulada. A moto foi recolhida para um pátio credenciado pelo Detran.

Fonte: Gazeta de Araçuaí

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui