Homem é assassinado dentro de carro em Alpercata, no Vale do Rio Doce

0

Um homem de 49 anos foi morto a tiros, na manhã desta quinta-feira (15/02/2018), ao sair de uma residência onde trabalhava como caseiro, no município de Alpercata, no Vale do Rio Doce. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), João Alves Filho foi baleado a poucos metros do imóvel e tentou fugir dos criminosos. O corpo foi encontrado com várias perfurações dentro de um veículo, próximo a uma ribanceira.

Testemunhas informaram à PM que ele morava na região a cerca de um ano e aparentava ser uma pessoa tranquila. A perícia esteve no local e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares. O caso será investigado pela Polícia Civil e a motivação do crime é desconhecida. Até o momento ninguém foi preso.

Corpo foi encontrado dentro do veículo (Foto: Alex Eller/Rede Alerta)

Homem é assassinado dentro de casa em Governador Valadares

Um casal foi baleado dentro de casa enquanto dormia na madrugada desta quinta-feira (15), no Bairro São José, em Governador Valadares. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam deitadas na cama, quando quatro homens pularam o muro da casa e atiraram várias vezes.

Delvane Ferreira Alves, de 29 anos, foi atingido por quatro tiros e morreu no local. A mulher dele foi baleada na mão direita e conseguiu fugir. O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Valadares. A mulher foi socorrida pelo Samu e levada para o hospital.

A perícia apreendeu uma porção de maconha e uma balança atrás da geladeira do imóvel. Segundo a polícia, o homem tinha passagens por tráfico de drogas e outros crimes. Até o momento ninguém foi preso e o caso será investigado pela Polícia civil.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui