Estelionatários são presos com pneus pela Polícia Rodoviária de São João Evangelista

0

Durante fiscalização de trânsito na MGC 120, km 259, Policiais Militares Rodoviários de São João Evangelista prenderam em flagrante, na tarde de ontem, dois estelionatários. Segundo informações da Polícia, os veículos Corsa placa QUE 3164 e uma motocicleta Honda placa OPF 7554 foram abordados pelo patrulheiros.

No veículo Corsa, os militares encontrados com pneus novos. Após consulta no sistema informatizado, os militares constataram que ambos os condutores possuíam prontuários por estelionato no ano de 2011.

A PM então solicitou ao condutor a nota fiscal dos pneus, e ele apresentou a nota de um posto de combustível localizado em Coluna no valor de R$ 1.564,00. Após busca pelo interior do automóvel, foram encontrados dois documentos de identidade com nomes diferentes, mas com as fotos dos condutores abordados, além de duas carteiras de habilitação, dois talões de cheques e dois cartões magnéticos contendo os mesmos nomes constantes nas carteiras de identidade falsificadas.

Em conversa com os condutores, eles confirmaram ter comprado os documentos na cidade de Belo Horizonte. Os militares fizeram contato no posto de combustível constante na nota fiscal e a vítima deslocou até o local levando um cheque no valor de R$ 1.564,00, identificou os compradores e reconheceu os documentos falsificados que foram apresentados durante a compra.

Os autores foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia juntamente com os pneus apreendidos.  Ainda no carro, estava uma menor de idade que foi encaminhada ao Conselho Tutelar.

Via Folha de Guanhães

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui