Miss Teófilo Otoni vai disputar concurso de beleza em Patos

0

A Miss Teófilo Otoni, Vanessa Carvalho, de 24 anos, vai disputar o Miss Mundo Minas Gerais em novembro deste ano, em Patos de Minas, no Triângulo Mineiro e já se prepara para o concurso.

Com 1,72 metros de altura e 56 quilos ela faz um preparo multidisciplinar para estar pronta para o concurso estadual.

“Estou me dedicando bastante. Faço aulas de passarela e oratória. Há sete anos já trabalho como modelo e também já fiz trabalhos como atriz em Belo Horizonte. Fiquei muito feliz com essa indicação e estou confiante para esta disputa”, disse Vanessa.

Os preparativos para o concurso envolvem um treinamento especial na academia e reeducação alimentar. Vanessa diz que tem um acompanhamento nutricional e até de uma dermatologista.

“Fiz todo um trabalho de preparação em Ipatinga, no Vale do Aço. Lá fui aprimorando a maneira de desfilar de falar, de como andar com desenvoltura. Não vejo a hora de embarcar, na próxima quarta-feira, dia 6”, afirma a Miss Teófilo Otoni.

A disputa do Miss Mundo Minas Gerais acontece entre os dias 7 e 10 de novembro. Aos todo, 35 candidatas de diferentes cidades mineiras vão concorrer com a Miss do Vale do Mucuri.

“Tenho recebido um carinho e um apoio muito grande por parte da população de Teófilo Otoni e também da região. Muita gente me diz que está torcendo por mim e isso me deixa mais confiante. A partir deste ano o concurso de Miss voltou a ser realizado em Teófilo Otoni após 11 anos. Espero que volte a ser tradicional como antes”, declara a miss Vanessa Carvalho que cursa o 6º período do curso de psicologia.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui