Dois homicídios foram registrados em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha, em menos de 24 horas. De acordo com a Polícia Militar (PM), na noite de quinta-feira (8), por volta das 21h, um homem foi morto com um golpe de faca no bairro Alto Lazaredo. O crime pode ter motivação passional.
Segundo a ocorrência, um homem de 35 anos estava bebendo em um bar, na rua Uberaba, quando a vítima, Alexandre Sousa Rodrigues, também de 35, entrou no estabelecimento. Na sequência, o autor saiu do local e retornou armado com uma faca. Rodrigues foi golpeado no pescoço e morreu no local.
“Pelo que foi apurado, o autor do crime não aceitava o fim do relacionamento com a companheira, que estaria se relacionando com a vítima”, informou uma fonte policial.
O segundo crime foi registrado no início da manhã de sexta-feira (9). Um homem de 34 anos foi assassinado a tiros, na avenida Bom Jesus, em frente à uma funerária. Ele foi identificado como Isaque Pereira Santos, natural de Coronel Murta.
De acordo com a PM, o crime foi cometido por dois homens que estavam em uma moto vermelha com detalhes brancos. Eles fugiram em seguida, rumo ao bairro Santuário.
A polícia trabalha com várias linhas de investigação, uma delas, seria vingança. Há suspeitas de envolvimento da vítima em um homicídio ocorrido em Coronel Murta no dia 28 de janeiro. A perícia esteve no local e constatou cerca de 12 perfurações.
A polícia informou ainda que esta realizando rastreamentos na tentativa de prender os envolvidos nos crimes.
Um dos homicídios ocorreu no Alto Santuário (Foto: Reprodução/WhatsApp)
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: Gazeta de Araçuaí)