COPA ARANÃS: Cerrado, Novo Cruzeiro, Vila Nova Independente de Capelinha vencem na rodada deste domingo (27 de outubro)

0

Aconteceu neste domingo (27), mas uma rodada decisiva na Copa Aranãs FM de Futebol.

 

Em Turmalina – CERRADO 1 X 0 LAGOA GRANDE

Cerrado vence pelo placar mínimo e está na próxima fase

Em jogo bastante disputado, o Cerrado de Turmalina venceu a equipe de Lagoa Grande por 1 a 0. O gol do jogo foi marcado aos 26 minutos do segundo tempo em cobrança de pênalti do jogador Tiago.

 

Em Novo Cruzeiro – SELEÇÃO DE NOVO CRUZEIRO 8 X 0 ESTRELA

Novo Cruzeiro aplica goleada de 8 a 0 no Estrela e se classifica em primeiro lugar no grupo D

Em jogo válido pela última rodada do grupo D, o Estrela de Capelinha levou uma grande goleada da seleção de Novo Cruzeiro pelo placar de 8 a 0.

O resultado começou a ser construído aos 25 minutos da primeira etapa, com gol do jogador José Carlos, popularmente conhecido como “Zé Galinha”. Aos 29 minutos Cleiton ampliou e ainda no primeiro tempo a Seleção de Novo Cruzeiro marcou o terceiro gol com o camisa 10 Peti. Assim ficou os primeiros 45 minutos 0 para o Estrela, 3 para Seleção de Novo Cruzeiro.

Na segunda etapa, logo aos 2 minutos, em um bate rebate na grande área, Tardeli aumentou a festa do time da casa. Aos 10 minutos, Peti marcou seu segundo gol no jogo e o quinto de Novo Cruzeiro. Jú Cabeça aos 20, José Carlos aos 27 e Jú Cabeça novamente aos 39 fechou o placar. Final em Novo Cruzeiro, Estrela 0, Seleção de Novo Cruzeiro 8.

 

Em Carbonita – CFC 3 X 4 INDEPENDENTE DE CAPELINHA

Virada espetacular do Independente

Independente começou perdendo e virou o jogo em tarde brilhante do jogador Maicon que marcou duas vezes.

Aos 16 minutos do primeiro tempo, o CFC abriu o placar em um vacilo da defesa do Independente, em uma disputa na pequena área, a bola sobrou para Cleiton que não perdoou e bateu o goleiro Jackson. Aos 20 minutos, Joaozinho deixou tudo igual. O CFC novamente ficou na frente do marcador, com gol de Ramon, aos 26 minutos. Aos 39, Paulo Geovane deixou tudo igual e aos 44 Maicon marcou um lindo gol e colocou o Independente pela primeira vez a frente do placar. Assim terminou o primeiro tempo desse jogão, CFC 2, Independente 3.

No segundo tempo, Ramon marcou seu segundo gol no jogo aos 23 minutos e deixou tudo igual. Mas a tarde era mesmo do jogador Maicon do Independente de Capelinha, que marcou mas um bonito gol e deu a tão esperada vitória ao Indé de Capelinha.

Com o resultado o Independente precisa de apenas um empate para se classificar as quartas de finais da competição.

 

Em Capelinha – VILA NOVA 4 X 1 COMETA

Vila Nova confirma favoritismo e se classifica em primeiro do grupo A

No jogo em que o Cometa precisaria ganhar de pelo menos 10 a 0 para se classificar a próxima fase, quem saiu na frente foi o Vila Nova, com gol do zagueirão Bruno, logo aos 4 minutos da primeira etapa. Aos 23, careca deixou tudo igual. E aos 41 minutos, o centroavante Rodrigo colocou o Vila novamente na frente. Final do primeiro tempo, Cometa 1, Vila Nova 2.

No segundo tempo Cleber aos 14 e Mardoni aos 28 minutos definiu a partida. Final de jogo Cometa 1, Vila Nova 4.

Com esse resultado o Vila Nova assumiu a liderança do Grupo A e enfrentará o Cerrado de Turmalina nas quartas de finais.

 

Classificação por Grupos

Confira a classificação atualizada de cada grupo da Copa Aranãs FM 2013:

 

Times Classificados

Com o término da rodada, 7 equipes garantiram vaga nas quartas de finais da Copa Aranãs FM 2013. No Grupo A estão classificados Vila Nova de Capelinha e Juventude de São João Evangelista. No Grupo B, O Aranãs de Capelinha está classificado, a segunda vaga será decidida no próximo domingo entre Independente de Capelinha e CFC de Carbonita. No Grupo C, estão classificados Capivari de Capelinha e Cerrado de Turmalina e no Grupo D a Seleção de Novo Cruzeiro e o Atalanta de Malacacheta.

 

Confrontos da próxima fase

Nas quartas de finais da competição teremos os seguintes confrontos:

– Vila Nova x Cerrado
– Capivari x Juventude
– Aranãs x Atalanta de Malacacheta
– Seleção de Novo Cruzeiro x CFC ou Independente de Capelinha

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui